24/08/2016 12:52:00 - Atualizado em 24/08/2016 13:14:00

Empresa de brinquedos sexuais quer Lochte como garoto-propaganda

Redação RedeTV!

(Foto: Reuters)

Após inventar um suposto assalto à mão armada nos Jogos do Rio, o nadador Ryan Lochte, de 32 anos, se deu mal e acabou perdendo diversos patrocinadores como a Speedo, Ralph Lauren, Airweave e Gentle Hair Removal. No entanto, uma empresa que produz brinquedos sexuais parece ter encontrado em Lochte o garoto-propaganda ideal.

De acordo com as informações do Metro, a companhia lançou um robô que simula uma masturbação, chamado "Autoblow2+", e agora deseja que o estadunidense promova o brinquedo. "São necessários anos de dedicação para ganhar uma medalha olímpica, imagina 12", disse Brian Sloan, um dos criadores do projeto.

"Vejo nele [Lochte] as qualidades do nosso produto. Eu o perdoo e quero pô-lo diante dos homens que admiram o campeão que ele é para promover o campeão dos aparelhos de masturbação", concluiu.

Oferecendo 7,5 mil libras (cerca de R$ 10 mil), a empresa deseja que o nadador pose com a mercadoria e com o slogan: "O aparelho de masturbação que os campeões olímpicos elegem". Não há informações se Lochte aceitou o pedido ou não.

(Foto: Divulgação)

Depois da polêmica, Lochte utilizou suas redes sociais para pedir desculpas aos fãs: 

Recomendado para você

Comentários