04/10/2015 17:19:00 - Atualizado em 04/10/2015 18:19:00

Corinthians empata com Ponte Preta e vê vantagem na liderança diminuir

Redação/RedeTV!

Partida foi movimentada com chances para os dois lados (Foto: Fábio Leoni/Ponte Preta)

Ponte Preta e Corinthians disputaram um jogo emocionante em Campinas. No final, o empate por 2 a 2, neste domingo (4), no estádio Moisés Lucarelli, refletiu o bom futebol apresentado pelas equipes paulistas.

A igualdade no placar faz a vantagem do time de Tite na liderança diminuir para cinco pontos em relação ao Atlético-MG (61 a 56). Já a Macaca teve a sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida no Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa, o Timão controlou a partida, teve boas chances para inaugurar o marcador e conseguiu. Aos 42 minutos, Elias rolou na entrada da área para Jadson, que bateu com veneno para marcar um golaço.

Na volta do intervalo, a Ponte voltou com outro espírito e não demorou para virar. Aos 15, Elton aproveitou desvio de Diego Oliveira para vencer Cássio. Três minutos mais tarde, Biro Biro chutou, o goleiro corintiano espalmou e Felipe Azevedo só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Quando a partida parecia decidida, aos 39, Edilson cobrou lateral, a zaga ponte-pretana afastou mal e Rodriguinho deixou tudo igual para dar um ponto precioso para equipe da capital na disputa pelo título.

Na próxima rodada, a Ponte Preta joga contra o Palmeiras, no Allianz Parque, enquanto o Corinthians recebe o Goiás, na Arena.

FICHA TÉCNICA 

PONTE PRETA 2 X 2 CORINTHIANS

LOCAL: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP).

DATA: 04/10/2015

ÁRBITRO: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

GOLS: Jadson, aos 42 minutos do primeiro tempo, Elton, aos 15, Felipe Azevedo, aos 18, e Rodriguinho, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Ferron (Ponte Preta); Felipe, Yago, Elias e Danilo (Corinthians).

CARTÃO VERMELHO: Rodinei (Ponte Preta).

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Juninho, Elton e Cristian (Diego Oliveira); Felipe Azevedo (Fábio Ferreira), Biro Biro e Borges (Alexandro). Técnico: Doriva.

CORINTHIANS: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias (Rodriguinho), Renato Augusto e Jadson (Danilo); Malcom (Lucca) e Vagner Love. Técnico: Tite.

Recomendado para você

Comentários