04/10/2015 17:21:00 - Atualizado em 04/10/2015 17:57:00

Santos decide contra Fluminense no início e entra no G-4 do Campeonato Brasileiro

Redação/RedeTV!

Santos dominou completamente todas as ações do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

O Santos precisou de apenas 10 minutos para decidir a vitória por 3 a 1 contra o Fluminense, neste domingo (4), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo em casa coloca o time alvinegro na zona de classificação para a próxima edição da Libertadores com a mesma pontuação do rival São Paulo. Já o Flu continua descendo a ladeira e tem o objetivo apenas de se afastar o mais rapidamente possível do grupo dos rebaixados.

Com um começo alucinante, o Peixe contou com uma falha clamorosa de Diego Cavalieri para abrir o placar. Logo aos 5 minutos de jogo, a zaga tricolor recuou para o goleiro, que dominou mal e foi travado por Lucas Lima. A bola morreu no fundo das redes.

Cinco minutos mais tarde, Marquinhos Gabriel aproveitou o desvio de Marlon, após chute de Gabriel, e marcou o segundo.

Na segunda etapa, o alvinegro praiano continuou com o controle da partida e ampliou o marcador com Neto Berola, de cabeça, após cruzamento de Daniel Guedes.

Nos acréscimos, Robert ainda marcou o gol de honra dos cariocas, mas não havia tempo para mais nada.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. O Fluminense faz duelo tricolor contra o São Paulo, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA 

SANTOS 3 X 1 FLUMINENSE 

LOCAL: Vila Belmiro (Santos-SP).

DATA: 04/10/2015

ÁRBITRO: Sandro Meira Ricci (SC).

GOLS: Lucas Lima, aos 5, Marquinhos Gabriel, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Neto Berola, aos 38, e Robert, aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Daniel Guedes, Thiago Maia e Neto Berola (Santos); Pierre e Marlon (Fluminense).

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique (Werley), David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira (Robert); Pierre, Jean e Gerson; Marcos Junior (Lucas Gomes), Osvaldo (Magno Alves) e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista.

Recomendado para você

Comentários