29/07/2015 16:14:00 - Atualizado em 29/07/2015 17:40:00

Victor Ramos promete comemorar gol com 'dancinha' no Palmeiras

Daniel Batista/Agência Estado


(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Autor de três gols na temporada - dois no Campeonato Brasileiro e um no Paulista - o zagueiro Victor Ramos revela que seus companheiros de Palmeiras gostam de ironizar suas comemorações, sempre tão exaltadas. Entrando no ritmo da brincadeira, ele prometeu que a celebração do próximo gol será com uma dança.

"Por causa da minha comemoração, o Rafael (Marques) e o Arouca abusam. Eles pegam no meu pé. Falei para eles que vou dançar arrocha agora", avisou o defensor, que nasceu em Salvador, ao se referir ao ritmo tipicamente nordestino.

Os três gols de Victor Ramos foram em momentos especiais. Ele marcou diante do seu ex-clube, o Vasco, onde teve passagem sem maior destaque, e também balançou a rede contra os rivais Corinthians e São Paulo.

Apesar da boa fase, o zagueiro garante que o grupo não é de euforia. "Todo mundo comenta que não podemos entrar na euforia. Torcedor tem de viver de emoção mesmo e comemorar, mas não podemos deixar entrar no grupo. Nada de fora pode entrar agora. Estamos felizes com esse momento e torcedor é assim. Não podemos deixar essa emoção entrar no nosso dia a dia", alertou.

Mesmo com esta cautela, o fator extracampo anda agitado para o defensor, que, solteiro, é vigiado de perto pela família. "Minha mãe fica sempre comigo, e minha avó fica em Salvador. Minha mãe está sempre na cola, marca mais do que Arouca e Gabriel. Como estou solteiro, ela fica na cola, marca mais que os volantes. Falei para ela dar uma segurada, porque está complicado", comentou, demonstrando mais uma vez muito bom humor.

O Palmeiras, com Victor Ramos entre os titulares, volta a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-PR, às 11h, no Allianz Parque.

Recomendado para você

Comentários