01/09/2015 10:09:00 - Atualizado em 02/09/2015 09:18:00

Grávida faz apelo em rede social para encontrar o pai da criança

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Youtube/Natalie Amyot)

Atualização: em um novo vídeo, o caso foi revelado como um viral para promover uma empresa de turismo em Mooloolaba.

A francesa Natalie Amyot afirma ter engravidado durante uma viagem à Austrália e está pedindo ajuda nas redes sociais para encontrar o pai da criança. O caso gerou críticas, intrigou os internautas e está sendo questionado.

Em um vídeo divulgado no YouTube, Natalie conta que conheceu um rapaz de aproximadamente 1,83 metro de altura, bronzeado, de olhos azuis e cabelo loiro durante sua estadia em Mooloolaba, em Queensland.

"Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista", diz Natalie.

Ela ainda acrescenta que os dois tiveram uma "noite maravilhosa juntos", mas ela precisou voltar para a França no dia seguinte. Para completar, ela diz ter perdido o celular com o número de telefone do rapaz - de quem ela não informa o nome. "Então não tenho como fazer contato com ele", explica.

Por fim, ela relata ter retornado à Austrália para tentar encontrar o pai da suposta criança e pede que o vídeo seja compartilhado.

Apesar do apelo, muitos internautas acreditam que a história seja falsa ou parte de alguma ação publicitária. Eles apontam que o sotaque francês é "forçado" e que os diversos cortes durante o vídeo fazem parecer que a moça esteja lendo as falas, além de não demonstrar muita emoção com a própria história.

No Facebook, ela comentou as críticas. "Se você não irá me ajudar ou se é rude, por favor, apenas volte para a sua vida e não me julgue. Eu disse que se ele não estiver interessado, eu irei voltar para casa e é isso. Não posso ao menos tentar? Por que isso é tão ruim?", desabafou.

Veja o apelo - em inglês, sem legendas:

Recomendado para você

Comentários