03/05/2024 17:09:00 - Atualizado em 03/05/2024 17:10:00

Pastor gera polêmica ao dizer que beijou a filha na boca

Redação Rede TV!

 O homem chamou a filha de "mulherão" durante evento em BH

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

O pastor Lucinho Barreto dividiu opiniões após um culto em Lagoinha, bairro de Belo Horizonte, Minas Gerais. Em vídeo que viralizou nesta sexta-feira (3), o homem afirma que já beijo a boca da filha e que jogaria isso contra o namorado da jovem. 

"Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei", declara o pastor durante pregação. 

Ainda durante o evento, ele conta que disse a filha que ela é um "mulherão". "Nossa que mulherão, ai se eu te pego", contou o pastor em um culto exclusivamente masculino.

Com a repercussão, o pastor foi até as redes sociais dizer que tudo não passou de um mal-entendido. "Estava falando para eles [homens] da necessidade de levantar a autoestima dos filhos…Não foi nada além disso, eu odeio tudo que tem a ver com pedofilia, abuso infantil. Acho que criança não namora", explicou em vídeo.

Após o caso viralizar, a filha do religioso, Emily Barreto, se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o pai. A jovem diz que ele "sempre foi uma figura paterna maravilhosa" e que acha que os perfis que viram pedofilia nisso são maldosos.

Veja os pronunciamentos dos dois:

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários