22/10/2016 11:39:00 - Atualizado em 22/10/2016 12:36:00

"Hipster da Federal" fala sobre prisão de Cunha em vídeo: "Honrado de ter participado"

Redação/RedeTV!

(Foto: Agência Brasil)

Após escoltar Eduardo Cunha durante a prisão do ex-presidente da Câmara na última quarta-feira (19), chamar atenção por sua aparência e ficar conhecido como "Hipster da Federal", Lucas Valença finalmente se manifestou sobre toda a repercussão do caso.

Sem camisa, o policial federal postou um vídeo em seu perfil no Instagram neste sábado (22) e destacou sua surpresa por ter se tornado famoso de repente.

"Bom dia galera, eu não sei nem bem por onde começar. Não tinha aparecido até hoje porque estou surpreso com toda essa repercussão e tudo isso que está acontecendo", disse.

O "Hipster da Federal" finalizou o vídeo falando sobre a "honra" por participar de um momento tão importante para o país. 

"Queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio, de carinho, e dizer que realmente estou honrado de ter participado desse momento histório. É isso aí. Valeu", completou.

Lucas Valença, que desbancou o "Japonês da Federal" entre os personagens mais carismáticos da PF, tem 30 anos e nasceu no interior de Goiás, na cidade de Posse, que tem apenas 33 mil habitantes. Cursou engenharia elétrica na Universidade Federal de Goiás e atualmente vive em Brasília.

Assista ao vídeo compartilhado pelo  "Hipster da Federal":

Recomendado para você

Comentários