TV FAMA

Lori Loughlin

Atriz de 'Três é Demais' comemora 51 anos com colegas da série

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto gravam a continuação "Três é Demais" ('Full House', no título original), o elenco da série de sucesso dos anos 1980 e 1990 se reuniu para comemorar o aniversário de 51 anos da atriz Lori Loughlin, ínterprete de Becky. 

Em fotos publicadas no Instagram nesta terça-feira (28), Lori recebe flores e um cartão com dedicatórias dos colegas nos estúdios onde gravam a nova versão do seriado. Nas imagens, o ator John Stamos, que vive tio Joey, e Bob Saget, dono do papel de Danny Tanner parabenizam a amiga. 

"51 flores para nossa garota divertida favorita", escreveu Stamos ao mostrar o buquê que entregaram à atriz. Na rede social de Lori, ela mostrou o cartão que recebeu com homenagens. "Lindo cartão de aniversário da minha linda família de Três é Demais", disse a aniversariante. 

Foto: Reprodução/Instagram

A nova temporada do sucesso será chamada de "Fuller House", está sendo produzida pelo Netflix e tem estreia prevista para 2016. As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam a bebê Michelle, não foram confirmadas no novo elenco. 

Elenco da série 'Três é Demais' em 1980 (Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários