TV FAMA

Polêmica

Kim Kardashian exibe barriga 'avantajada' e surgem boatos de falsa gravidez

Redação/ RedeTV

Kim Kardashian está sempre na mira da mídia. A socialite voltou a ser alvo de rumores de que sua gravidez é falsa depois de publicar uma foto com a barriga mais avantajada.

Na tarde desta segunda-feira (27), a esposa de Kanye West foi fotografada passeando pela Califórnia, nos Estados Unidos, com um casaco clarinho e um vestido branco, que realçou sua ainda discreta barriguinha. Mais tarde, a morena usou sua conta no Instagram para postar uma selfie, onde aparece com a mesma roupa, mas agora com a barriga um pouco maior.

Bastou esta publicação para seus fãs e seguidores comentarem a diferença nas imagens. "O estômago dela está pendendo para a esquerda, ela não poderia crescer tanto em menos de uma semana e já estava tendo problemas de engravidar pela segunda vez. Sinto cheiro de gravidez falsa", "Estou rindo muito! Pare, Kim, de verdade! É realmente muito triste. Nós todos sabemos que essa barriga é tão falsa. Algumas pessoas querem ter filhos, mas você não pode continuar mentindo. Qual o objetivo?" e "É falsa".

Em outra ocasião, Kim já havia usado as redes sociais para se pronunciar sobre os boatos de uma gravidez falsa. "Eu secretamente amo os rumores de que estou forjando minha gravidez porque eu estava tão magra! (rindo muito) Bom, não consigo esconder agora. 5 meses (20 semanas) e 9 kg a mais", publicou ela.

Recomendado para você


Comentários